Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eduardo Campos emite Nota sobre morte de Dominguinhos e decreta luto de três dias em Pernambuco

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos decretou luto de três dias no Estado em virtude do falecimento do musico Dominguinhos.


Nota:

   "Dominguinhos expressou como ninguém a alma nordestina. Suas canções e sua criatividade genial constituem para sempre parte fundamental da cultura brasileira. Em nome do povo de Pernambuco, do meu próprio e da minha família, quero manifestar o meu pesar e a minha solidariedade à família e aos amigos deste grande brasileiro".


PREFEITO DE GARANHUNS IZAÍAS RÉGIS TAMBÉM DIVULGOU NOTA SOBRE A MORTE DE DOMINGUINHOS

“O Mestre Dominguinhos era dono de uma simplicidade e humildade cativante. Conversava com todos, recebia a todos, ouvia a todos. O nosso Dominguinhos nunca esqueceu as suas raízes e sempre exaltou ser filho de Garanhuns, inclusive manifestando o desejo de ter seu descanso final nesta terra. Dominguinhos cantou Garanhuns por onde passou e com a sua partida Garanhuns perde um filho muito querido, que será sempre lembrado por todos nós.”

O Prefeito Izaías Régis decretou luto de três dias pela morte de Dominguinhos e deve apresentar à Câmara de Vereadores de Garanhuns um Projeto do Executivo que muda o nome da Esplanada Cultural Guadalajara para Esplanada Cultural Dominguinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!