O governador de Pernambuco, Eduardo Campos decretou luto de três dias no Estado em virtude do falecimento do musico Dominguinhos.
Nota:
"Dominguinhos expressou como ninguém a alma nordestina. Suas canções e sua criatividade genial constituem para sempre parte fundamental da cultura brasileira. Em nome do povo de Pernambuco, do meu próprio e da minha família, quero manifestar o meu pesar e a minha solidariedade à família e aos amigos deste grande brasileiro".
PREFEITO DE GARANHUNS IZAÍAS RÉGIS TAMBÉM DIVULGOU NOTA SOBRE A MORTE DE DOMINGUINHOS
“O Mestre Dominguinhos era dono de uma simplicidade e humildade cativante. Conversava com todos, recebia a todos, ouvia a todos. O nosso Dominguinhos nunca esqueceu as suas raízes e sempre exaltou ser filho de Garanhuns, inclusive manifestando o desejo de ter seu descanso final nesta terra. Dominguinhos cantou Garanhuns por onde passou e com a sua partida Garanhuns perde um filho muito querido, que será sempre lembrado por todos nós.”
O Prefeito Izaías Régis decretou luto de três dias pela morte de Dominguinhos e deve apresentar à Câmara de Vereadores de Garanhuns um Projeto do Executivo que muda o nome da Esplanada Cultural Guadalajara para Esplanada Cultural Dominguinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!