Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Conselho Tutelar de Capoeiras recebe Prêmio Destaque 2013

Conselheiros: Flávia, Carlos, Edina, Leonardo e Socorrinha
O bom trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar de Capoeiras foi reconhecido pela população do município, que o indicou para receber o Prêmio Destaque 2013. Organizado pela empresa RMS Promoções e Eventos, da cidade de Belo Jardim, o Prêmio Destaque 2013 será entregue ao Conselho Tutelar de Capoeiras, na próxima sexta-feira (02), a partir das 22:00 horas, no clube Municipal da nossa cidade.

Composto pelos conselheiros, Carlos Araújo, Flávia Almeida, Maria do Socorro, Leonardo Alves e Edina Melo, o Conselho Tutelar de Capoeiras não tem medido esforços no seu trabalho em defesa das crianças e adolescentes do nosso município. E este Prêmio é mais um reconhecimento.

“Nada melhor que a sensação do dever cumprido, e ser reconhecido por isso, seja pelas pessoas que de certa forma o conselho tutelar ajuda (crianças, adolescentes e suas respectivas famílias), seja por minha família e amigos, seja por todos que fazem parte da rede de defesa dos direitos das crianças e adolescentes, seja pela sociedade”. Escreveu no seu perfil no Facebook, a conselheira Flávia Almeida.

Parabéns a todos que fazem o Conselho Tutelar de Capoeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!