Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Merece Registro, 15.07.2013


  • O Laboratório Público Municipal de Capoeiras que seria inaugurado na última sexta-feira (12), por motivo superior foi adiado. A prefeitura de Capoeiras esta anunciando na rádio Jovem Cap que a inauguração acontecerá na próxima sexta-feira (19). O Laboratório receberá o nome do médico Dr. Odon Alves de Macedo, falecido no ano passado.



  • O Festival de Inverno de Garanhuns 2013 começa na próxima quinta-feira, dia 18. Durante 10 centenas de atrações se apresentarão no maior evento de arte e cultura do nordeste. O principal Show na noite da abertura, será com Ney Matogrosso.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: neste domingo (14), completou idade nova a minha mãe, Maria José Lourenço (Dona Nova); Hoje, segunda-feira quem esta apagando velinhas é a jovem professora do Colégio Municipal de Capoeiras, Armênia Santos. Felicidades e muitos anos de vida!



  • Participei de um almoço festivo neste domingo (14), na residência do ex-vereador capoeirense “Zé de Preta”, no sítio Brabos. Presentes nos comes e bebes: seu genro e atual vereador Ailton Lino (Pio); o ex-vereador Manoel Fernandes (Nezinho Baixinho) e família; a presidente da Pastoral da Criança de Capoeiras, a senhora Betânia e família; entre outros. Zé de Preta e sua família prepararam um delicioso bode para ser degustado pelos convidados.



  • Uma novela! Tem um cidadão Capoeirense que diz esta muito preocupado com sua família que só quer saber de assistir novelas. Começam assistindo os folhetins televisivos à tarde e entram pela noite até o termino do capitulo da novela Saramandaia, quase meia noite. Segundo ele, o vício em novelas é tão grande na sua casa que ninguém sai da frente da TV para se alimentar ou ter vida social. Enquanto o pai se preocupa com o que sua família ver na TV, a Globo agradece a audiência.


“O sábio pode mudar de opinião. O idiota, nunca”. 
(Immanuel Kant)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!