Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Capoeiras vacina rebanho bovino contra Febre Aftosa


Começou no dia 1º e se estenderá até o dia 31 de julho, a Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa. Em Capoeiras a vacinação do rebanho bovino esta sendo realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, juntamente com a ADAGRO. A imunização do rebanho contra a Febre aftosa é obrigatório, e as vacinas são distribuídas gratuitamente. E para amenizar despesas dos pequenos criadores, a prefeitura de Capoeiras contratou cinco vacinadores.

Segundo o funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, Sr. Jose Carlos, os criadores devem procurara a ADAGRO e preencher um cadastro informando a quantidade e idade dos seus animais. Retira a vacina gratuitamente, aplica no rebanho, e depois devolve as embalagens vazias. José Carlos disse também que a Secretaria colocou a disposição dos criadores capoeirenses cinco (vacinadores) que usando Moto Táxi percorrem as propriedades vacinando o gado bovino sem custo para os criadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!