Seguidores

domingo, 7 de julho de 2013

Vereador Dedinho faz elogios a atuação do vereador Afreu Antonio

Afreu Antonio
O vereador Antonio Alberto (Dedinho) PSD elogiou seu colega vereador Afreu Antonio (PR) por este esta tendo suas reivindicações em favo do povo, atendidas pelo Executivo Municipal.  O elogio foi feito na sessão da Câmara de Capoeiras, na última terça-feira (02), após o vereador Afreu ter agradecido na tribuna ao Secretário de Agricultura, a limpeza de um “cacimbão”, no sitio Pau Ferro divisa com o sitio Olho D’água Grande.


Eleito em 2012 pela oposição, o vereador Afreu Antonio hoje compõe o Grupo de apoio ao Executivo Municipal na Câmara.

Antonio Alberto
Dedinho disse que foi até criticado por ter dito que Afreu não mudou de lado partidário, mudou de lado político e o fez por uma causa justa.  E que naquele momento, o vereador Afreu ao usar da tribuna mostrava que o seu acordo com o Executivo Municipal não foi o que o povo fala, e sim, foi trabalho. Que ao falar que conseguiu para a comunidade do sitio Olho D’água Grande uma máquina para tirar água do sobsolo, o vereador Afreu mostra que não esta no Grupo do Poder Executivo à toa, mas, com direito de cobrar. Dedinho disse que o vereador Afreu procurasse as rádios e divulgasse por que aquela barragem foi limpa. Que essa divulgação ajudaria a limpar não só a sua imagem, mas a de todos os vereadores, pois a imagem dos políticos no Brasil, pode-se ver nas manifestações ocorridas no país, não é boa. Dedinho concluiu dizendo ao colega que não importa o seu lado político, o que importa é sua conduta, a qual sempre defendeu.

3 comentários:

  1. Anônimo7/07/2013

    E tudo farinha do mesmo saco e isto é muito pouco perto do que estes vereadores precisa para limpar suas imagens. e fazer cobranças por melhorias do município não é mais do que suas obrigações e tem que fazerem alguma coisa já que não fazem nada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/07/2013

    quando se ver isso fique de olho que o proximo ta hj fazando seu caminho, já vi esse filme me aguarde e veras pra onde vai dedinho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/09/2013

    ta doidinho pra correr tambem é pq neide nao quer se nao ja tava la ....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!