Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O 9º BPM de Garanhuns agora também no Facebook

Soldados do 9º BPM
A população de Garanhuns e região pode contar com mais um meio de comunicação com a Polícia Militar. Para ficar cada vez mais próximo da sociedade, o Batalhão da Polícia Militar (9º BPM de Garanhuns) esta com uma pagina na rede Social Facebook, onde o cidadão pode denunciar crimes e/ou prestar informações sobre atos que considere ilegais. 

Na página, em uma das postagens, o Coronel José Carlos informa que, os cidadãos que quiserem podem fazer denuncias de forma anônima, bastando para isso, enviar uma mensagem descrevendo o ocorrido. No entanto, ele  alerta para a importância de haver um canal de contato para esclarecimento de possíveis dúvidas.

A página no Facebook e algumas ações desenvolvidas pelo 9º BPM foram tema de uma postagem publicada pelo jornalista Roberto Almeida, no seu blog, nesta terça-feira (09).

"A rapidez no recebimento das denúncias vai permitir a PM acelerar os procedimentos de identificação da autoria e preservação dos indícios dos crimes, contribuindo para a redução do tempo entre a ocorrência do delito e a responsabilização criminal do suspeito".  Informa o texto   publicado pela Polícia Militar.

Telefones do 9º BPM Garanhuns

Denuncias (87) 3761-8300

ROCAM  (87) 9920-1808

Foto compartilhada pelo 9º BPM, na sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!