Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Governo de Eduardo Campos tem aprovação de 58%, e é o mais avaliado, diz Ibope

O governo de Pernambuco, comandado por Eduardo Campos (PSB), é o mais bem avaliado dentre os 11 gestores estaduais que foram objeto de pesquisa do Ibope, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Conforme o levantamento, 58% dos entrevistados avaliam o governo de Eduardo Campos, que almeja concorrer à Presidência da República em 2014, como ótimo ou bom. Já a administração do peemedebista, Sérgio Cabral, no Rio de Janeiro, foi o que obteve a pior avaliação. Apenas 19% dos cariocas consideram a gestão do peemedebista ótima ou boa.

A média de ótimo ou bom ficou em 35% nos 11 estados percorridos pelo Ibope. A pesquisa, feita com 8 mil eleitores, apontou que a aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) também caiu. Em junho, 13% das pessoas ouvidas avaliaram a gestão da petista como ruim ou péssima, percentual que subiu para 30%, aproximadamente. O levantamento completo do Ibope/CNI será divulgado amanhã (25).
Fonte: BRASIL247/PERNAMBUCO

Um comentário:

  1. Anônimo7/25/2013

    Espero que o pessoal da CELPE dê uma passadinha na rua ao lado do posto de Lula,descendo para a escola Nossa Senhora do Pepértuo Socorro,pois a escuridão é total.Dar até medo de passar por lá.Por favor coloquem algumas lâmpadas naquele trecho!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!