- Recebemos convite para participar da apresentação do projeto de intervenção pedagógica, “A verdadeira inclusão do aluno com deficiência auditiva na escola”. O evento acontece nesta terça-feira (02), no prédio da Secretaria de Educação de Capoeiras. Também haverá uma palestra com o professor Josivaldo. A organização do evento é das professoras: Fernanda, Gilvania e Rute.
- Inaugurado neste domingo em Capoeiras, a Galeria Stella Maris. Bonito e moderno, o prédio do novo empreendimento empresarial fica localizado na Praça João Borrego, e pertence a empresa Magazine FCM, com sede em Caetés.
- Parabéns! Completando idade nova esta semana os amigos: Nédiva Costa, no dia 02; Flávia Almeida, no dia 03; e Hercules Bonfim, no dia 07.
- Faltando cerca de quinze dias para o início do Festival de Inverno de Garanhuns, a Fundarpe ainda não divulgou a programação oficial do evento. Por enquanto só há especulações sobre as possíveis atrações musicais que estarão no Festival.
- Após vários anos sem fazer a festa, a prefeitura de Caetés voltará a realizar o carnaval fora de época. O evento deverá ocorrer no mês de setembro.
- Escuridão. Muitos postes estão com as luzes apagadas em várias ruas de Capoeiras. A escuridão das ruas só agradas a alguns casais que aproveitam para namorar nas vias públicas, e aos marginais e arruaceiros que podem praticar desordens sem serem identificados. A Celpe recebe dos moradores a taxa de iluminação pública, mas não presta o serviço como deveria.
"Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento".
Machado de Assis
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.
O interessante é que Sulipa não fala de escuridão em sua rádio. Parece que em Capoeiras agora tudo é perfeito, não falta médicos, não tem ruas escuras etc. Quanta cara de pau, né?
ResponderExcluir