Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vereador Piu reivindica a Celpe melhorias na eletrificação para Capoeiras


Sempre preocupado com o bem estar da população, o vereador Ailton Lino (PIU), do PSB, encontrou-se com gestores da CELPE, na semana passada. O vereador capoeirense aproveitou a ocasião para reivindicar melhorias no sistema de eletrificação do nosso município. O encontro com os gestores, Nadson, Cleiton e Ailton Xavier ocorreu no sítio do ex-vereador Zé de Preta. Piu aproveitou o encontro para também solicitar a agilização do projeto de reposição das luminárias que estão apagadas nos postes na sede do município. A troca de transformadores por outros mais potentes, na cidade e em vários sítios na zona rural, também foram pleiteados pelo vereador Piu, na ocasião. 


O vereador Ailton Lino (PIU) é um dos que mais se destacam na câmara de Capoeiras apresentando requerimentos que beneficiam o povo. Atualmente, Piu exerce o cargo de vice-presidente da Câmara, e não tem medido esforços para contribuir com a administração da prefeita Neide Reino.
Foto: ex-vereador Nezinho baixinho, João de Preta, e o vereador Piu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!