Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Merece Registro, 22.07.2013


  • O vereador Carlos Junior cobrou reparos na PE 193 trecho entre Capoeiras e Zé de Sinhozinho. Buracos e ondulações na pista já causaram vários acidentes com vitimas. Se nada for feito, os acidentes vão continuar acontecendo. – disse o vereador.



  • As obras de pavimentação da PE 193 foram paralisadas. Segundo o vereador Romero Reino, a empresa responsável pela construção da obra, faliu. Mas, que o Governo do Estado já estaria contratando outra empresa para concluir a obra.



  • O radialista Ernandes Oliveira criou o blog da 11ª Cavalgada da União, em Capoeiras. Na página estão publicados, a história do evento e fotos das Cavalgadas já realizadas. Para acessar, o endereço é: http://www.cavalgadadauniao.comunidades.net/



  • Momento de descontração: o radialista Sulipa parabenizou a prefeita Neide Reino por seu esposo, o ex-prefeito Neném esta usando aliança. Sulipa sugeriu que o ex-prefeito tirasse a mão do bolso e mostrasse. A observação em tom de brincadeira provocou risos nas pessoas presentes à inauguração do Laboratório Municipal, na última sexta-feira (19), em Capoeiras. 



  • Tem festa! Aniversariando esta semana os amigos: José Carlos Felix, no dia 23; Mário Calado e Daniel Carneiro, dia 24; Camilla Vitoria e Pedro Gabriel, dia 27. Parabéns e felicidades!



  • Os vereadores aprovaram ‘por unanimidade’ um Projeto de Lei autorizando o Executivo Municipal a conceder aumento de até 50% para cargos comissionados. Os secretários municipais não terão aumento salarial: é que secretários, prefeito, vice prefeito e vereadores são regidos por Lei especifica, e seus salários só aumentam a cada quatro anos. É que muitos comissionados estariam recebendo apenas um salário mínimo.



  • O vereador Dedinho sugeriu que a Mesa Diretora da câmara convidar o Secretário Municipal de Transportes para dar esclarecimentos. Dedinho disse que pessoas estariam usando os ônibus do município (amarelinhos), nos sítios, servindo de autoescola para motoristas aprenderem a dirigir para tirar habilitação. E que funcionários do município estariam usando os carros oficiais para irem ao supermercado e para levarem seus filhos à escola, entre outras coisas que não pode.



  • Eita! Mais uma vez, eu e o meu compadre Helio Noronha ganhamos no jogo de canastra. As vítimas, ontem, foram meu compadre Gilvan Costa e o vereador Piu.


“O sábio pode mudar de opinião. O idiota, nunca”. 
(Immanuel Kant)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!