Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Reclamação de negligencia na Unidade de Saúde de Caetés

Recebemos um e-mail de um morador do município de Caetés reclamando de negligencia no atendimento que recebeu na última terça-feira (09), na Unidade de Saúde Luiza Pereira de Carvalho, em Caetés. E pedindo providencias ao prefeito Armando Duarte.

Segundo ele relata no e-mail, procurou o plantão daquela Unidade de Saúde porque estava com problema de pressão arterial e febre; e após ser medicado, ao invés de melhorar, seu estado de saúde teria piorado. “Eu comecei a passar mal, desmaiei e tudo. Fui pro balão e quase morro”. – Ele afirma no e-mail. O usuário culpa os profissionais de saúde que o teriam atendido, de medica-lo de forma errônea, provocando o agravamento do seu estado de saúde.

Não publiquei a identificação do morador para preservá-lo. Fiz uma ligeira pesquisa na internet e constatei que além da conta de e-mail, ele tem um canal com vários vídeos publicados no Youtube. 

O Blog se coloca a disposição da Secretária de Saúde de Caetés bem como dos funcionários da Unidade Municipal de Saúde para possíveis esclarecimentos sobre o ocorrido.

4 comentários:

  1. Anônimo7/11/2013

    Se todas as pessoas que fossem mal atendidas, alem da demora pra serem atendidas, denunciassem, ou o atendimento melhorava ou muitos(as) enfermeiros(as) perderiam seus empregos. O que nós vemos são muitos deles com ar de autoridade, parecem médicos. As pessoas já chegam em um hospital nervosas e passam um verdadeiro constrangimento, por alguns desqualificados e despreparados que se diz ser um profissional da saúde. Cenas como essa é comum em quase todos os HOSPITAIS DO BRASIL, INFELIZMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/11/2013

    Meu caro amigo Raimundo, em Caetés desde Janeiro que o hospital tá assim sem profissionais capacitados médicos desconhecidos, e para piorar o prefeito que não ia persegui colocou quase todos os profissionais da saúde pra fora contrator um monte de gente despreparada e o sofrimento do nosso povo é grande, quem precisa tomar uma injeção sabe como é, já vir diversas pessoas com emátomas enormes de furadas na tentativa de receber algum medicamento pelas artérias, em caetés o povo no hospital virou cobaia!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/12/2013

    As pessoas que comentaram estão seguindo o efeito boiada, e comentando o que não viram. Eu estava no hospital na hora que esse jovem estava sendo atendido, e vi tudo o que aconteceu. Realmente o jovem chegou passando mal, mas foi prontamente atendido. Só o que ele não conta em seu relato, é que desmaiou quando viu a injeção que iria tomar. Agora se ele que justificar a sua"frouxura" em desmaiar e quer jogar a culpa no hospital é outra coisa. Será que ele acha que num hospital não tem injeção, sangue e outras coisas desse tipo? Ou ele acha que foi ali tomar sorvete? É cada uma que aparece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO AMIGO EU TAVA COM PRESSAO ARTERIAL BAIXA E ME APLICARAM UM COQUETEL CONTENDO 3 MEDICAMENTOS INCLUSIVE DIPIRONA E POR ACASO DIPIRONA NA VEIA FOI PROIBIDA VOCE SABIA DISSO MEU CARO AMIGO.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!