Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

Prefeita Neide Reino entrega máquina patrol à população

O município de Capoeiras passa a contar com o reforço de uma maquina patrol novinha. A prefeita Neide Reino (PSB) acompanhada do vice-prefeito Juju entregaram simbolicamente a população de Capoeiras uma máquina patrol, em evento ocorrido nesta sexta-feira (05), em frente a prefeitura de Capoeiras. Na ocasião, mais dois veículos Fiat Uno foram entregues a Secretária Municipal de Saúde.


A prefeita Neide reino e o vice prefeito Juju. Foto compartilhada por Sulipa
A prefeita Neide Reino agradeceu aos Governos Federal e Estadual, e reiterou os benefícios que a nova maquina trará para a população capoeirense, consertando as estradas na zona rural, bem como construindo novas vias de acesso. A prefeita prestou uma homenagem ao funcionário público municipal José Godoi e entregou a este as chaves da nova máquina.

Vereadores e secretários municipais também prestigiaram a entrega.

Inauguração do Laboratório Público de Capoeiras

A prefeita anunciou que na próxima sexta-feira será inaugurado o Laboratório Público Municipal, e que o mesmo homenageará o nome do médico Dr. Odom Alves de Macedo.  

Neide Reino ainda falou das reformas que estão sendo realizadas no Hospital Municipal e em cinco PSFs, e disse que mais dois veículos Fiat Uno já foram comprados: um para a Secretaria de Assistência Social e outro para a Secretaria de Educação.

Um comentário:

  1. Anônimo7/09/2013

    Bom foi pra neide que nao movel um papel do lugar ate agora e as coisas so chegando erança de dudu , quem manda dudu nao ter deixado tudo feitinho antes de sair agora o pai da obra é neide faser o que ?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!