Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Secretaria de Cultura do município de Capoeiras: 4 anos de desafios e conquistas


Um grande caminho foi percorrido.

Nos primeiros quatro anos da implantação da Secretaria de Cultura Turismo e Desporto no município de Capoeiras-PE, o compromisso foi intenso e os desafios constantes. A frente, a Secretária Maria Helenita da Costa e o Diretor de Cultura Rodrigo Cordeiro têm a grande tarefa de formar uma equipe e ao mesmo tempo buscar parcerias e projetos inovadores.

Após sua implantação pela prefeita Neide Reino, a Secretaria de Cultura resgatou a Festa do Estudante; deu vida às Festas Juninas criando o Arraiá da Vila; realizou o primeiro evento Gospel destinado a comunidade evangélica do município e região - o Louva Capoeiras. Ao mesmo tempo que assumiu a direção do Telecentro Comunitário e da Biblioteca Municipal, e nestes espaços atividades foram realizadas durante esse período, tais como: cursos de formação em informática, projetos de leitura e contação de história.

Temos a certeza de que neste período demos importantes passos no sentido de administração, garantindo Cultura, Esporte e Lazer aos capoeirenses.

Rodrigo Cordeiro da Silva
Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Desporto

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!