Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Caetés: prefeito eleito Tirri e o prefeito Armando estão em Brasilia

Ainda comemorando e agradecendo a população pela maior vitória eleitoral da história do município que elegeu o seu prefeito sucessor, Nivaldo Tirrí, com mais de 71% dos votos apurados, 9.634 votos e uma esmagadora diferença pró candidato da situação de 5.769 votos, um verdadeiro “Knock Down” na oposição de Caetés.

Com a mesma seriedade e compromisso com a gestão pública, os prefeitos de Caetés, atual e eleito viajaram a Brasília nesta terça-feira, dia 1 de dezembro, ao lado dos secretários de Finanças Ronaldo Melo, da Educação Soraya Cristina e da mais recente primeira dama a professora Giselda Correia Martins. 


Na agenda, visitas aos Ministérios da Saúde, da Educação e ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) além, de audiências com Deputados e Senadores.


Prefeito eleito de Caetés, Nivaldo Martins (Tirrí) mesmo antes de tomar posse, já começou a trabalhar seguindo os passos do exemplo de gestor, Armando Duarte, reconhecido como um dos melhores prefeitos de Pernambuco.


O prefeito Armando Duarte, dois mandatos consecutivos, nenhum mês de salário atrasado em Caetés. O pagamento da folha salarial do funcionalismo municipal referente ao mês de novembro já está na conta dos servidores efetivos, contratados, pensionistas e aposentados.

Por Wando Postes, Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!