Seguidores

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Prefeitura de Capoeiras antecipa salários do mês de dezembro

Uma boa notícia para os servidores municipais ativos, inativos e pensionistas da prefeitura de Capoeiras, Pernambuco. O pagamento dos salários do mês de dezembro, aos servidores foi antecipado, e começou a ser pago nesta quinta-feira, 24/12/2020, véspera do Natal. A prefeita Neide  Reino anunciou a antecipação do pagamento, durante entrevista na Rádio local, na segunda-feira (21).

Hoje quinta-feira (24), recebem os aposentados e pensionistas; e amanhã (24), o dinheiro estará nas contas de todos os servidores efetivos.


Na semana passada, a prefeitura de Capoeiras já havia realizado o pagamento de 100% do 13º salário a todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas.


A antecipação dos salários vai garantir um final de ano com mesa farta para os servidores municipais e suas famílias, no natal e no réveillon, nesse ano atípico de pandemia.


Neide Reino que esteve na rádio acompanhada do vice-prefeito Juju ressaltou que na sua administração os salários dos servidores municipais efetivos e inativos sempre foram pagos em dia. E que no último mês de governo não seria diferente: 


A prefeita Neide Reino disse que durante a campanha política teve pessoas que passaram nas casas (mentindo) que ela e os vereadores teriam aumentado para 14% o valor do desconto previdenciário dos servidores. A Gestora destacou que o percentual de 14% foi aprovado pela Câmara dos deputados e pelo senado, e sancionada pelo presidente Bolsonaro.


Com a folha em dia, a gestora informou que no próximo dia 30/12, serão efetuados os pagamentos de fornecedores e, os encargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!