Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Prefeitura de Capoeiras convoca os artistas locais para cadastramento na Lei Aldir Blanc

A Secretária de Cultura juntamente com a prefeitura municipal de Capoeiras convoca todos os artistas municipais (cantores, poetas, escritores, atores, contadores de história, artesãos, artistas plásticos, dançarinos, grupos de cultura popular e todos que fazem cultura em nosso município para que no dia 22/12, a partir das 10h da manhã, fazerem-se presentes na Secretaria de Educação para se inscreverem na Lei Aldir Blanc e assim concorrerem ao auxílio federal. A previsão é de que o auxilio seja pago até o próximo dia 31 de dezembro.


Os artistas deveram portar todos os documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de residência e dados bancários) inclusive qualquer arquivo de seu trabalho (vídeos, fotos impressas, matéria em jornal ou revista, livres, CDs).


Desde já agradecemos a todos e aguardamos a presença no dia 22.12, às 10h na Secretaria de Educação do município.


Os artistas devem comprovar  que atua na área cultural há 2 anos, no mínimo. E que por conta da pandemia da covid-19 , ficaram impedidos de exercer suas atividades artísticas culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!