Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Dudu não é diplomado pela Justiça Eleitoral em Capoeiras, só os vereadores eleitos foram

No final da manhã desta sexta-feira, 18/12/2020, a juíza Eleitoral Drª. Priscila Maria de Sá Torres Brandão realizou a Diplomação dos candidatos eleitos no pleitos de 15/11/2020, no município de Capoeiras, Pernambuco. Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavirus, a solenidade ocorreu virtualmente, e apenas os vereadores eleitos foram diplomados.


Luiz Claudino de Souza (Dudu), o candidato a prefeito mais votado na última eleição, está com sua candidatura ‘sub judice’, e aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral, por isso não foi  Diplomado. O vereador Ailton Lino (Piu) que foi candidato a vice-prefeito na chapa com Dudu também não foi Diplomado na manhã de hoje.


Caso a Decisão do TSE seja pelo deferimento da candidatura de Dudu, ele posteriormente será Diplomado e tomará posse como prefeito; já se a Corte Superior confirmar a Decisão do TRE-PE pelo indeferimento da candidatura, o presidente da Câmara de vereadores assumirá interinamente a prefeitura, e Capoeiras terá uma nova eleição no ano que vem.


A magistrada parabenizou os vereadores eleitos pelos diplomas recebidos; desejou boa sorte a todos nos próximos anos, e que estejam preparados para os desafios da missão que estão recebendo; que busquem sabedoria, e que Deus abençoe a cada um dos eleitos e ao município de Capoeiras.


Foram Diplomados pela Justiça eleitoral, os vereadores:


Veronica de Zé João (PL)

Edgar do Sindicato (PT)

Zé Gabiru (PSB)

Alysson Farias (PSB)

Pitonho (Republicanos)

Zé Chopinho (PSB)

Tonho Crioulo (PSB) 

Érico Barbosa (PL)

Geraldo do Alegre (Republicanos)

João do Bolo (PT)

Ivanildo Nogueira (PL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!