Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Colégio Municipal de Capoeiras: renovação de matriculas para o ano letivo 2021


 Comunicado


A gestora do Colégio Municipal José Soares de Almeida comunica aos Senhores Pais e/ou Responsáveis que a Secretaria do Colégio, estará aberta para a realização da Renovação de Matricula, para o ano letivo de 2021, no período de ,07/12/2010 a 11/12/2020, no seguinte horário: das 08 horas às 12 horas, lembramos  ainda que será obrigatório o uso de máscaras para o  atendimento.


Comunica ainda aos Senhores pais/responsáveis dos estudantes que, com o objetivo de reduzir os prejuízos educacionais decorrentes do extenso período de afastamento da rotina escolar, o Colégio Municipal adotou uma rotina de atividades não presenciais como estratégia de manter o/a estudante ativo e vinculado ao cotidiano escolar.


Nesse sentido, tem se verificado que existem muitos estudantes que não vieram buscar as atividades avaliativas impressas e estamos à disposição para que possam pegar as apostilas no Colégio.


Ressaltamos ainda a importância do comprometimento dos pais/ responsáveis dos estudantes para que  essa parceria aconteça com sucesso entre a família e a escola.


Att. 

Maria Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!