Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Rádio Jovem Capoeiras FM e Dom Hugo Cavalcante também estão aniversariando hoje

No dia 21/12/2020, o município de Capoeiras completa 57 anos de Emancipação Política. No mesmo dia também aniversariam a Rádio Jovem Capoeiras FM, e o Monge Beneditino Dom Hugo Cavalcante.


A Rádio Jovem Capoeiras FM foi ao ar pela primeira vez no dia 21/12/1995. Criada pelo radialista Sulipa, a Radio oferece uma programação eclética, com notícias, música e prestação de serviços. É líder absoluta de audiência em Capoeiras e tem forte alcance em municípios vizinhos, como Caetés e Paranatama, entre outros. Além de Sulipa, também são comunicadores na Casa, Ernandes Oliveira, Jorge Melo e Careca. Eu também participo da programação da emissora, no noticioso ‘Café com Notícia’ de segunda-feira a sexta-feira das 07:00hs às 08:00hs, juntamente com Sulipa.


O ilustre capoeirense e monge beneditino Dom Hugo Cavalcante também aniversaria hoje. Um dos mais respeitados e influentes membros da Igreja Católica no Brasil, o sacerdote é o filho mais proeminente do município de Capoeiras - PE. Nascido no ano de 1968, Dom Hugo é o único capoeirense em 'destaque' no 'Anuário dos Municípios Pernambucano' (foto abaixo).

Dom Hugo é Doutor em Direito Canônico; professor do Instituto Superior de Direito canônico do rio de Janeiro e de suas extensões em Londrina, Paraná, e Campanha, Minas Gerais; membro da Universidade Gregoriana em Roma; é autor de vários livros; tem numerosos artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, poliglota ele é tradutor de mais de 180 títulos para as Edições CNBB e Edições Fons Sapientiae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!