Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 28/12/2020


  • Jovem de 17 anos morreu durante o parto. A morte de uma jovem gestante durante o parto comoveu os moradores da cidade de Capoeiras, PE. Na noite da quarta-feira, 23/12/2020, a jovem de nome Tamires, de 17 anos, que residia no Bairro Quati, na cidade de Capoeiras, estava em um Hospital na cidade de Garanhuns, para realizar um parto cesária, mas infelizmente morreu durante o procedimento; segundo informações, em decorrência de embolia pulmonar. A filhinha dela nasceu, recebeu alta medica, e já está sendo cuidada por familiares. Por ser uma família carente algumas pessoas se mobilizaram por meio das redes sociais para ajudar; mas lamentavelmente, segundo relatos de pessoas próximas a família enlutada, também teve gente que aproveitou a tragédia para pedir donativos e se apropriar dos mesmos.


  • Roubo de gado bovino ocorrido na zona rural de Capoeiras, PE. Na manhã da quinta-feira, 24/12/2020, um agricultor ao chegar no seu sitio para cuidar de alguns bovinos que cria no sítio Mocambo, percebeu que o cercado estava aberto e os animais não estavam. Ele e familiares pediram ajuda por meio das redes sociais para tentar localizar os animais. O agricultor por sorte localizou seus animais em um sitio vizinho; ele acredita que os ladrões possivelmente abandonaram os animais por algum motivo. Também nas redes sociais ele agradeceu as pessoas que se empenharam na corrente para localizar os animais.


  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


  • Convite para o evento do anuncio dos secretários municipais de Garanhuns. A Assessoria do prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino enviou convite ao Blog Capoeiras para a solenidade de anuncio da equipe de secretários municipais para a gestão 2021/2024. O anuncio ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), no Auditório da AESGA, em Garanhuns.


Para refletir:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Francisco do Espírito Santo


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!