Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Câmara de Capoeiras terá apenas três vereadores estreantes na próxima legislatura

Apurados os votos das eleições de 15/11/2020, a Câmara de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, terá uma renovação de apenas de três vereadores estreantes: Alysson Farias, João do Bolo e Ivanildo Nogueira (sequencia de fotos). Os vereadores estreantes e os demais eleitos para a Câmara municipal serão empossados no dia 1º/01/2020, para mandato até 2024.


Alysson Ariel Farias, tem 36 anos, casado, engenheiro civil e ex-secretário municipal. Filiado ao PSB ele obteve 585 votos. Realizou uma campanha atuante nas ruas e nas redes sociais, apresentando propostas e mostrando estar preparado para exercer o mandato de vereador.


João Gomes da Silva (João Bolo), tem 43 anos, é casado, comerciante, declarou haver cursado o ensino fundamental completo. Candidato pelo partido PL, obteve 425 votos, e teve como principal base eleitoral a região do Povoado Alegre, zona rural do município, onde reside.


José Ivanildo da Silva Santos (Ivanildo Nogueira), tem 52 anos, casado, comerciante, cursou o ensino médio. Foi eleito pelo PL com 276 votos. Ivanildo Nogueira reside aqui na cidade, é ligado ao movimento de associações comunitárias no município; nas eleição de 2016 ele concorreu e não foi eleito, e agora conquistou um mandato.


Dois ex-vereadores retornarão à Câmara de Capoeiras a partir de 2021: José Edgar Rodrigues de Lima, 54 anos, eleito pelo PT; e José Moises de Barros (Zé Chopinho), de 54 anos, eleito pelo PSB.


Dos atuais vereadores, três não se candidataram à reeleição no último pleito: Piu, Carla Rodrigues e Sergio Papa-Léguas; e dois foram candidatos e não foram reeleitos: Jacó Baia e Bruno Barros.


Conquistaram mais um mandato e retornarão à Câmara, os atuais vereadores: Veronica de Zé João (PL); Zé Gabiru (PSB); Pitonho (Republicanos); Tonho Crioulo (PSB); Érico Barbosa (PL); e Geraldo do Alegre (Republicanos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!