Seguidores

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Tirri mandou recado que o palanque esta desarmado em Caetés

Por Junior Almeida


Em Caetés, há poucos dias os dois prefeitos, Armando Duarte e Nivaldo Tirri, este candidato governista eleito com mais de 70% dos votos válidos, estiveram juntos numa confraternização, quando lá pelas tantas, na hora das falas de agradecimentos, Tirrí resolveu falar. Disse, por exemplo, que “no seu governo as mudanças não seriam radicais, afinal - segundo ele- time que está ganhando não se mexe” e, em determinado momento, lembrou da histórica vitória que o levará a comandar os destinos de Caetés, foi quando um dos presentes tentou corrigir o novo prefeito, dizendo que “não foi vitória, e sim uma ‘lapada’...”


Tirri endureceu o semblante, respirou e, disse, ainda ao microfone, que “a política já tinha passado, que todos mereciam respeito”, deixando implícito o recado que futuros aduladores e quem andar fora da linha com ele não terá vez. 


Ponto positivo para o novo prefeito. Que continue assim, pé no chão.


Caetés em Brasília

Tempos atrás o prefeito de Caetés Armando Duarte, que se despede esse ano dos seus dois mandatos com mais de 74% de aprovação do seu governo, estava em Brasília acompanhado de vereadores do seu município, em um evento promovido pela CNM - Confederação Nacional dos Municípios -, quando um dirigente da entidade, ao microfone, diante de participantes de todo Brasil, disse que “Caetés era um dos municípios mais organizados do país, que Armando tinha muito a ensinar aos seus colegas ali presentes”. Logicamente que o gestor e os caeteenses que o acompanhavam ficaram orgulhosos pelo reconhecimento em nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!