Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Capoeiras: diretor do DER-PE diz ao vereador Piu que a obra da PE-193 não foi paralisada

O vereador Ailton Lino (Piu), nesta segunda-feira, 14/12/2020, esteve na sede do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Pernambuco – DER-PE, no Recife, em busca de informações sobre o andamento da obra de asfaltamento do trecho final da PE-193, entre Capoeiras e São Bento do Una.


O vereador capoeirense foi recebido pelo Diretor Executivo do Órgão, o Dr. Augusto, que informou a Piu que a obra da PE-193 não foi interrompida, e terá continuação.


Durante a semana passada surgiram comentários na cidade de Capoeiras de que a obra de termino da pista teria sido interrompido novamente. Piu que continua vereador até o dia 31/12, honrando o mandato que o povo lhe confiou foi ao DER em busca de informações.


O atraso por parte do Governo do Estado em concluir a obra da PE-193, foi uma das demandas mais cobradas pelo vereador Piu nos seus dois mandatos na Câmara Municipal, onde o parlamentar repetiu diversas vezes que faltava decisão política para que a obra fosse terminada; e que para o Governo do Estado terminar a referida obra, o custo financeiro seria mínimo, comparável a uma gota d’água no oceano.


O vereador Piu foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Dudu; foi a chapa mais votada no pleito, mas como Dudu disputou ‘sub judice’, ainda aguarda decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!