Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 21/12/2020



  • Presépio na Matriz de São José, na cidade de Capoeiras, está montado nos lembrando que se aproxima o Santo Natal de Jesus Cristo. 'É nessa expectativa da vinda do Salvador, que o presépio está preparado, ao tempo que se coloca cada imagem em seu lugar, preparam-se os corações para o nascimento de Jesus. O presépio nos demonstra a grandeza de Deus na fragilidade de uma criança, assim como a humildade deste singelo lugar escolhido por Deus para nascer seu Filho. A tradição criada por São Francisco de Assis em 1223 para relembrar ao povo a natividade de Cristo, faz-se presente nas igrejas e famílias nos dias cotidianos, com o mesmo objetivo, relembrando o nascimento de Jesus numa estribaria em Belém'. (Texto e foto, site da paroquia)


  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


  • Policia Militar apreende espingarda em Capoeiras. No sábado, 19/12/2020, à margem da PE-193, no Sítio Serra da Embira, zona rural do município de Capoeiras, policiais militares realizavam ronda quando se depararam com um homem portando uma espingarda; ele ao visualizar a guarnição da PM abandonou a arma e fugiu a pé embrenhando-se no mato, e não foi mais encontrado. A espingarda foi apreendida e entregue na delegacia da Polícia civil em Capoeiras e posteriormente encaminhada para o Plantão da Delegacia Regional, em Garanhuns. Fonte: portalagresteviolento.com.br


  • Votos de Feliz natal. Nós que fazemos a ‘Equipe oz Exquecidos’ desejamos a todos os capoeirenses prosperidade, sucesso e novas conquistas! Que 2021 venha com tudo de bom! Boas Festas!



Para refletir:

Se não sabes o que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes teu amor.

Autor Desconhecido


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!