Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 14/12/2020

  • Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Una – COBH-Una. Os membros do COBH-Una se reunirão virtualmente, nesta terça-feira, 15/12/2020, às 14:00 horas. Será a 2ª Reunião Plenária Ordinária de 2020 e será totalmente de modo virtual. Na ocasião será apreciado e aprovado o relatório 2020 e o plano de Trabalho 2021. A informação é da APAC – Agencia Pernambucana de Água e Clima. O Rio Una nasce aqui no município de Capoeiras. Para participar, acesse o link da reunião: https://meet.google.com/msd-obzc-tei


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 14/12/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 744 casos confirmados, destes, 680 são considerados recuperados, 51 estão em isolamento domiciliar, há 03 paciente internados em hospital e 10 morreram em decorrência da doença. Até o momento 747 casos foram descartados. Veja no Boletim ao lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Cartaz da Campanha de Natal para arrecadar cestas básicas realizada pela Paroquia de São José, de Capoeiras.


  • Data da diplomação dos candidatos eleitos ainda indefinida em Capoeiras - PE. Até esta segunda-feira, 14/12/2020, a Justiça Eleitoral não tinha comunicado aos eleitos no pleito de 15/11, o dia e horário que os mesmos serão diplomados. Segundo o calendário eleitoral, a diplomação deve ocorrer entre os dias 16 e 18 de dezembro. A informação foi confirmada ao blog por um dos candidatos que serão diplomados.


Para refletir:

Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.

Magalhães Pinto


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!