Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Prefeita de Capoeiras Neide Reino cumpre agenda em Brasília

A prefeita de Capoeiras, Pernambuco, Neide Reino (PSB) esta semana viajou para Brasília, onde tem cumprido agenda de reuniões e de visitas a autoridades e órgão do Governo Federal; a gestora municipal tem apresentado demandas do município e buscado viabilizar projetos para beneficiar a população.


Numa rede social, a prefeita Neide Reino que encerra seu mandato no dia 31/12/2020, publicou fotos de alguns dos encontros que teve com políticos e outras autoridades em Brasília.


No Ministério da Educação, Neide Reino esteve reunida com o Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. Outro compromisso foi com o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) ao qual agradeceu por uma emenda parlamentar destinando recursos para a área de saúde do município de Capoeiras. A gestora também esteve no gabinete do futuro Líder do PSB na Câmara, deputado federal Danilo Cabral.


A prefeita Neide Reino que viajou acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito Neném e do comerciante Nego do Mercado, nesta quarta-feira, 09/12/2020, foram recebidos pelo Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, José Mucio Monteiro. Neide Reino e Neném têm amizade pessoal com o Ministro, o qual quando era deputado federal por Pernambuco entre a década de 1990 a 2011, foi apoiado no município de Capoeiras pelo grupo politico liderado pelo casal.


No ano de 2008, José Múcio Monteiro recebeu o ‘Título de Cidadão de Capoeiras’; proposição apresentada pelo então vereador Zé Chopinho e aprovada por unanimidade na Câmara municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!