Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Prefeitura de Capoeiras paga 13º salário dos servidores nesta segunda-feira,

Uma boa notícia para os servidores ativos e inativos da prefeitura de Capoeiras, Pernambuco. Na próxima segunda-feira, 14/12/2020, a prefeitura efetuará o pagamento do 13º salário aos servidores, e aos aposentados e pensionistas vinculados ao IPSEC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Capoeiras).

 

A prefeita Neide Reino (PSB) em contato com blog, afirmou que atua com compromisso e seriedade com a gestão pública, honra a confiança que o povo capoeirense lhe confiou por dois mandatos; e que cumprindo sua obrigação como gestora, o dinheiro do 13º dos servidores municipais estará nas contas dos mesmos na próxima segunda-feira, diferente de gestões anteriores que saíram devendo aos servidores municipais da Saúde e da Educação.

 

A prefeita disse que os servidores municipais receberão 100% do valor do 13º salario, e que o dinheiro será disponibilizado nas contas de todos eles na próxima segunda-feira (14).

 

Encerrando seu mandato como gestora no próximo dia 31/12, a prefeita Neide Reino nos seus dois mandatos, atuou sempre para garantir os direitos dos servidores públicos municipais. Assim agiu Neide Reino realizando o pagamento dos servidores em dia, e também quando foi uma das primeiras gestoras do Estado a conceder o piso salarial nacional aos Agentes de Saúde, e também aos Agentes de Endemias; e quando também foi uma das primeiras a autorizar o pagamento do Piso Salarial Nacional aos Professores.

 

A prefeita ressaltou que o seu compromisso com o município de Capoeiras, independe de quem será o prefeito a partir de 1º de janeiro de 2021. Que atuará até o ultimo dia da sua gestão com compromisso em prol das melhorias que Capoeiras precisa.

 

A prefeita Neide Reino promete entregar o município de Capoeiras ao próximo gestor com as contas em dia, diferente do que segundo ela, recebeu da gestão que lhe antecedeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!