Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Nota de agradecimento do vereador Geraldo do Alegre


 NOTA DE AGRADECIMENTO


Eu, Geraldo Soares de Barros, mais conhecido como Geraldo do Alegre, venho por meio deste, expressar os meus sinceros agradecimentos.


Agradeço, primeiramente a Deus, por ter me dado uma nova oportunidade de vida e a nossa senhora aparecida por ter intercedido junta a Ele por mim, eu renasci. 


Segundo gostaria de agradecer à minha família que sempre foi e sempre será a minha base, são por eles que eu luto e vou lutar por toda a minha vida. Sem dúvidas os últimos dias foram um grande teste de fé para mim, para toda minha família e para os meus amigos. Toda essa situação vivenciada nos fez aprender que a fé salva e que Deus é misericordioso.

 

Sou extremamente grato também, a todos os profissionais de saúde, que de alguma forma foram instrumento de Deus e se dedicaram para me salvar e em nenhum momento desistiram de mim. Não tenho como expressar tamanha gratidão que sinto, por cada um, que de alguma forma ajudou na minha recuperação.


No que tange a cuidados médicos, não poderia esquecer de mencionar e agradecer especialmente aos funcionários do Hospital Municipal de São Bento do Una e do Hospital Regional Dom Moura.


O Hospital de São Bento do Una que me diagnosticou com COVID-19 e iniciou meu tratamento, lá fui perfeitamente acolhido e bem atendido, um agradecimento especial à Prefeita Débora Almeida, a secretaria de saúde Aline Cordeiro e a Dra. Michelly Lins.


O Hospital Regional Dom Moura, para onde fui transferido e recebi todos os cuidados da maneira mais humana e carinhosa que poderia ter. Em particular, gostaria de frisar para toda população que o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, sem dúvidas é referência e possui profissionais incríveis e sensíveis que com sua extrema dedicação conseguiram me salvar, pois no que tange a minha recuperação, foi feito o possível e o impossível para que eu tivesse toda assistência necessária. A vocês, minha eterna gratidão.


Gostaria de agradecer especialmente a Doutora Fernanda Maysa, minha médica e amiga pessoal que se dedicou dia e noite para me trazer de volta para minha família, a minha amiga Neide Reino, que esteve sempre por perto e deu total apoio e auxílio em todos os momentos, para mim e para minha família, Dr. Pedro Rodrigues por todo cuidado e atenção, ao meu amigo secretário de saúde de Capoeiras Cléber por todo suporte. Vocês foram verdadeiros anjos enviados por Deus.


E claro, agradecer a todos amigos e demais pessoas que me dedicaram palavras, pensamentos, orações, gestos de apoio, promessas e ajuda, isso não tem preço. A maior riqueza que podemos ter é o carinho de um amigo através das palavras certas e dos gestos que transportam a força para superar quaisquer situações. Eu e minha família tivemos isso e muito mais. Não encontro sequer palavras para agradecer o carinho de todos.


Ao povo de Capoeiras e em especial ao meu povo Alegre, que tanto se preocuparam, rezaram e que estiveram sempre apoiando a mim e a minha família, obrigado por tudo e em especial, pela linda e emocionante recepção que fizeram para mim, vocês são essenciais na minha vida e na minha história, minha eterna gratidão.


GRATIDÃO é a palavra neste momento e é dela que o meu coração está cheio, não há explicações para essa experiência vivida, foram dias difíceis, mais com a graça de Deus deu tudo certo, estou de pé, as amarguras ficaram para trás e hoje posso dizer que juntos vencemos!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!