Seguidores

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Capoeiras: morreu Dona Maria de Lurdes, mãe do radialista Sulipa

No final da tarde desta segunda-feira, 28/12/2020, faleceu a capoeirense Maria de Lurdes de Melo, (Dona Lula), de 80 anos. Ela faleceu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns onde estava internada há vários dias.


Dona Maria de Lurdes é mãe dos radialistas, Sulipa e Jorge Melo, e de outros dez filhos: Pedro, Lulu, Quiteria, Maria, Zefa Cabeleireira, Zilene, Josilda, Joselma e Roseane. Ela deixa ainda netos e bisnetos.


Muitas vezes nos programas que apresenta na rádio Jovem Capoeiras FM, Sulipa relatou com orgulho um pouco da história da vida da sua mãe, dona Maria de Lurdes: 


Mulher nordestina, forte, que ficou viúva ainda nova e com 12 filhos para criar; foram tempos difíceis, e os filhos mais velhos tiveram que ir trabalhar para ajudar a criar os mais novos. Assim os dez irmãos cresceram unidos sem nunca soltarem a mão um do outro, e tendo Dona Maria de Lurdes sempre por perto. E mesmo hoje,  alguns dos irmãos residindo em outros estados, sempre que possível visitavam a mãe.


Ao amigo Sulipa e aos demais filhos e parentes nossa solidariedade, que Deus conforte o coração todos e acolha a alma de dona Maria de Lurdes.


O corpo esta sendo velado na residência da família, aqui na cidade, e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, às 16:00hs, no cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!