Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Presidente da Câmara de Capoeiras vence a covid-19

Após dezesseis dias internado, o presidente da Câmara de Capoeiras, Pernambuco, vereador Geraldo do Alegre (Republicanos), recebeu alta medica nesta quinta-feira, 03/12/2020. Familiares e amigos de Geraldo do Alegre se reuniram na frente do Hospital Regional Dom Moura e sob muita emoção o recepcionaram com aplausos e lagrimas.


A prefeita Neide Reino, que é amiga pessoal de Geraldo do Alegre também esteve o recepcionando na saída do Hospital. Numa rede social, a Gestora municipal que trazia consigo uma imagem de Nossa Senhora, postou a foto ao lado, e escreveu:

'Por intercessão de Nossa Senhora, Jesus curou o nosso amigo Geraldo. 

Estamos na frente do Hospital Dom Moura, aonde o milagre aconteceu'.


O vereador Geraldo do Alegre, no dia 18/12/2020, deu entrada na UTI Covid-19, do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, após apresentar problemas respiratórios causados pelo novo coronavírus. Na unidade de saúde, ele foi sedado e ficou entubado; no dia 26/12, Geraldo foi extubado mas permaneceu sob cuidados na UTI; no dia 1°/12, ele foi transferido da UTI para a enfermaria Covid-19; e finalmente, nesta quinta-feira (03), recebeu alta medica e voltou para casa.


Familiares, amigos e anônimos formaram uma corrente de orações pela recuperação da sua saúde.


Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan também rezaram e pediram por sua saúde durante as celebrações das missas; e na noite desta quinta-feira (03), na missa das 19:00hs, padre Valdevan rezou a Deus por Geraldo do Alegre está curado da Covid-19 e voltado para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!