Seguidores

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Capoeiras: CRAS promove encontro com famílias e oficina de fabricação de trufas

A Secretaria de Assistência Social do município de Capoeiras, por meio do CRAS realizou o primeiro encontro das famílias do grupo de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). O encontro ocorreu na quarta-feira, 03/02/2021, no prédio do CRAS, e teve como tema escolhido do novo ciclo: A arte de cuidar para florescer.


O prefeito interino José Ernandes da Costa – Pitonho convidou para comandar a Secretaria de Assistência Social, a senhora Nédiva Costa que vem realizando um bom trabalho, retomando vários serviços da Assistência que estavam paralisados.

A reunião teve início com o acolhimento às famílias comandado pela Assistente Social Kaline Roberta que conversou com as participantes, e promoveu um momento de compartilhamento de vivencias das famílias.


Em outro momento do encontro, Denise Barreto ministrou uma oficina de fabricação de trufas. O objetivo foi estimular a comunidade a construir soluções, enfrentar a crise e incentivar a geração de renda, principalmente, considerando o atual contexto da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!