Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 08/02/2021

  • Paroquia de Capoeiras segue com a I Semana Paroquial sobre São José. A Equipe de 19 Casais Presidentes da Festa de São José 2021, em comunhão com o Pároco e o Vigário Paroquial, organizou a Primeira Semana Paroquial Sobre São José e a Semana da Visita da Imagem de São José, às Comunidades, que formam a Paróquia, em preparação à próxima festa do nosso Glorioso Padroeiro. A visita da imagem de São José às Capelas começou nesta segunda-feira, 08/02/2021 e segue até a próxima quinta-feira (11). Os casais presidentes da Festa conduzem a imagem que percorrerá 24 capelas rurais que integram a Paroquia.


  • Boletim novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado nesta segunda-feira, 08/02/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 871 casos confirmados, destes, 825 são considerados recuperados, 28 estão em isolamento domiciliar, 04 paciente está internado em hospital e 14 morreram em decorrência da doença. Até o momento 774 casos foram descartados. Confira no Boletim ao lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Homem espancou a ex-companheira em Capoeiras. No início da manhã do sábado, 06/02/2021, na Rua Osvaldo Cruz, no centro de Capoeiras, uma mulher de 32 anos foi violentamente espancada por seu ex-companheiro. Bastante machucada devido à gravidade das lesões, a mulher foi socorrida para o hospital local, e de acordo com o médico, o estado de saúde dela era delicado e poderia ser transferida para outro hospital. O suspeito agressor não foi localizado pela Polícia. Fonte: V&C Garanhuns


  • Moto furtada foi localizada pela Policia Militar. Na noite da segunda-feira, 1º/02/2021, uma vítima teve a sua moto CG Titan 125, cor preta, furtada na cidade de Capoeiras. A vítima disse a PM que havia deixado a moto estacionada em frente a sua residência, na rua Coronel Neco de Almeida. Após realizarem buscas, os policiais localizaram o veículo escondido dentro do mato nas proximidades de onde ocorreu o furto. A moto foi entregue ao proprietário.



  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.


Para refletir:

Não digam que é vontade de Deus que vocês fiquem numa situação de pobreza, doença, má habitação.

Isso contraria sua dignidade de pessoas humanas.

Não digam "é Deus quem quer".

João Paulo II


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!