Seguidores

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Paroquia de Capoeiras divulga programação da Festa do Padroeiro São José que acontece de 10 a 19/03/2021

A festa do Padroeiro São José, na Paroquia de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, será realizada de 10 a 19/03/2021. Nesta sexta-feira (05/02), a Paroquia por meio do pároco Monsenhor José Augusto, do vigário paroquial Padre Valdevan e dos 19 Casais Presidentes iniciou a distribuição do convite e programa da festa.


‘Por conta da lamentável e mortal pandemia da Covid-19, as celebrações necessitam seguir os mesmos protocolos, que vem sendo colocados em pratica desde agosto do ano passado. Por isso, pedimos a compreensão de todos’ – diz trecho do convite. 


Na programação, celebrações de missas, novenas de São José, salvas de fogos e procissões. Cada dia da Festa  terá como representantes, associações religiosas, entidades públicas e seguimentos  da sociedade.


Devido a pandemia, este ano não haverá apresentações culturais após as celebrações das missas.


O tradicional leilão acontecerá no 14/03, às 10 horas, na Quadra Poliesportiva, na antiga Rua do Quadro, seguindo todas as recomendações sanitárias, como uso de máscara e distanciamento social.


A partir deste final de semana, após as missas a paroquia fará a distribuição dos convites com a programação da Festa aos paroquianos.


Mais próximo do início da Festa, o Blog publicará outra postagem com a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!