Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Vereador Alysson Farias solicita aparelho de Raio X para o hospital Municipal de Capoeiras, e pavimentação de ruas de Loteamento

O vereador Alysson Farias apresentou requerimento na Câmara de Capoeiras solicitando da municipalidade junto a Secretaria competente que seja vista a possibilidade de adquirir um aparelho de Raio X para o Hospital Municipal Quitéria Alves Vilela. A solicitação foi apresentada na sessão da Câmara no dia 02/02/2021, e por unanimidade foi aprovada pelos vereadores.


Alysson Farias disse que a aquisição de um aparelho de Raio X é muito importante, trará mais rapidez e qualidade ao atendimento prestado pelos profissionais de saúde aos pacientes que buscam atendimento no Hospital Municipal; além de comodidade, pois as pessoas não precisarão deslocar-se para outro município para fazer um exame de Raio X.


Na mesma sessão, o vereador Alysson Farias também apresentou requerimento solicitando a pavimentação das ruas do Loteamento Napoleão Ferreira de Melo (Loteamento de Ademilde) aqui na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!