Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Policia realiza nova fase da Operação Eixos nas cidades de Caetés, Canhotinho, Saloá, São João, Angelim

Do: Portal Agreste em Alerta

Na manhã desta terça-feira 16/02/2021, uma Operação Conjunta da Polícia Militar, no âmbito da AIS-18, deflagrou a 7ª fase da OPERAÇÃO EIXOS, que tem como objetivo combater os mais diversos crimes praticados na região do Agreste Meridional. A operação foi realizada nas cidades de: Caetés, Canhotinho, Saloá, São João, Angelim e Panelas. Na ocasião foram cumpridos 7 (sete) mandados de busca domiciliar e 02 (dois) mandados de prisão. 


Houve a prisão de 02 (dois) foragidos da justiça - crimes de homicídio (em São João) e latrocínio (em Panelas) e a autuação em flagrante de 01 (um) homem por tráfico de drogas (em Canhotinho); também foram apreendidos: 02 (dois) armas de fogo de fabricação industrial (em São João e Canhotinho), 10 munições cal. .38 (em Caetés), R$375,00 em espécie, 13 pedras de crack, 328 gramas de Maconha e Balança de precisão (em Canhotinho); bem como foram coletados vasto elementos de prova que ajudarão a concluir os inquéritos vinculados as buscas e as prisões efetuadas. 


Foram empregados os efetivos do Malhas da lei - 18ª Desec e das Delegacias de Caetés, Capoeiras, Canhotinho, Saloá, Jurema, São João, Angelim e Panelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!