A prefeitura de Capoeiras, Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social retoma as atividades dos Patrulheiro Mirins; projeto social que oferece atividade físicas e de formação cidadã para crianças e adolescentes. A retomada do projeto Patrulheiros Mirins é mais uma iniciativa do governo interino do prefeito Pitonho e, da Secretária de Assistência Social Nédiva Costa que reativam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Idealizado pelo comandante patrulheiro Ítalo Regine, em Capoeiras o projeto social Patrulheiros Mirins tinha sido suspenso há vários meses.
Segundo Ítalo Ragine a retomada das atividades vai cumprir todas as recomendações das autoridades e dos órgãos de saúde para evitar a propagação da covid-19. E entre as precauções, os adolescentes participantes do projeto serão divididos em pequenos grupos para evitar aglomeração.
As crianças e adolescentes para participarem do projeto, os pais ou responsáveis devem procurar o CRAS e realizarem a inscrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!