Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Merece Registro, Capoeiras, 22/02/2021

  • Reunião preparativa para o Censo 2021. O IBGE por meio da coordenação do Censo 2021 realizará uma reunião para tratar da preparação do recenseamento no município de Capoeiras. Devido a pandemia, a reunião ocorrerá por meio virtual, dia 25, às 15:00hs. Foram convidados representantes do Governo municipal, vereadores e formadores de opinião.


  • Boletim do novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário com o registro dos casos de Covid-19 no município. E o último Boletim divulgado neste domingo, 21/02/2021, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 921 casos confirmados, destes, 846 são considerados recuperados, 57 estão em isolamento domiciliar, 03 paciente está internado em hospital e 15 morreram em decorrência da doença. Até o momento 782 casos foram descartados. Da segunda-feira da semana passada até hoje(22), houve um aumento de 22 casos. Confira no Boletim ao lado, a distribuição dos casos por área do PSF.


  • Homem foi preso suspeito de assassinar outro em Capoeiras. Na madrugada do sábado (20), na cidade de Capoeiras, foi assassinado a facadas Cicero Raimundo da Silva de 35 anos. A Policia Civil agiu rápido e no sábado mesmo divulgou que um homem suspeito de praticar o crime tinha sido preso. A Polícia não informou a motivação para o crime.


  • Moto abandonada é localizada na zona rural de Capoeiras. Neste domingo, 21/02/2021, populares localizaram uma moto CG placa PCO-1396 de Garanhuns. Segundo informações, o veículo estava abandonado no meio da caatinga, no sitio Bom Destino, nas proximidades do local conhecido por Serra Branca, zona rural do municipio, local conhecido por ter uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Informações, blog do Edmilson Tavares.


  • Compesa está abastecendo os moradores da cidade de Capoeiras com a água da barragem local. Segundo informações, devido a frequentes quedas de energia elétrica registradas ultimamente na área da adutora da barragem Gurjão, na semana passada a Compesa passou a abastecer os moradores da cidade de Capoeiras com a água da barragem que fica localizada no Sitio Curral Queimado, aqui proximo da cidade.


  • Caçamba apreendida pela PRF. Esta semana circulou nas redes sociais fotos de um caminhão caçamba pertencente a prefeitura de Capoeiras que foi apreendida e recolhida ao pátio da Policia Rodoviária Federal. A apreensão ocorreu no último dia 10, na BR-424, mas as fotos começaram a ser compartilhadas na quinta-feira 18.



  • Telefone da delegacia (87) 9 9112-1273. A Delegacia da Policia Civil no município de Capoeiras informa a população que está com um novo número de telefone, anote ai: (87) 9 9112-1273. Lembrando que é importante que a população colabore com a Polícia denunciando a pratica de crimes e de movimentações suspeitas na sua rua, no seu bairro.



Para refletir:

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Oscar Wilde


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!