Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Nego do Mercado será novamente o candidato do PSB a prefeito de Capoeiras se TSE determinar nova eleição no município

Uma reunião realizada no início da tarde desta quinta-feira, 18/02/2021, confirmou o nome do comerciante Joaquim Costa Teixeira - Nego do Mercado (PSB) novamente pré-candidato a prefeito de Capoeiras numa eventual nova eleição no município. Segundo os participantes, o encontro foi para demonstrar que o grupo continua unido. Participaram da reunião além de Nego do Mercado, o prefeito interino Pitonho, o ex-prefeito Neném, a ex-prefeita Neide Reino, os vereadores: Geraldo do Alegre, Alysson Farias, Antônio Crioulo, Mauri Santana e Zé Chopinho; e o ex-candidato a vice-prefeito Cícero Brabo.


O ex-prefeito Neném disse que se confirmou tudo o que ele falou durante a ultima campanha eleitoral sobre a disputa em Capoeiras. E que Capoeiras caminha para um novo momento, uma nova eleição, opinião igualmente compartilhada por sua esposa, a ex-prefeita Neide Reino.


O prefeito interino Pitonho e o os vereadores presentes também reforçaram apoiar o comerciante numa eventual nova eleição.


Em Capoeiras, o candidato a prefeito mais votado na eleição de 2020, Luiz Claudino de Souza – Dudu (PL) concorreu com a candidatura sub judice e não foi diplomado pela Justiça Eleitoral, não podendo tomar posse no cargo.


No dia 1º de Janeiro de 2021, o presidente da Câmara, vereador José Ernandes da Costa – Pitonho (Republicanos) assumiu interinamente a prefeitura de Capoeiras.


Agora, enquanto o grupo do ex-prefeito Dudu ainda espera obter uma Decisão favorável no TSE para finalmente ele poder assumir a prefeitura, o grupo oposicionista já começa a se movimenta para uma eventual nova eleição.


Os outros candidatos a prefeito de Capoeiras na eleição de 2020: Antônio Carlos Vieira, Felipe Vieira e João Calado ainda não se pronunciaram sobre o possível novo pleito municipal.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!