Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Imagem do Padroeiro São José percorre comunidades na zonal rural de Capoeiras

Nos preparativos para a Festa do Padroeiro São José que acontecerá de 10 a 19/03/2021, na cidade de Capoeiras, Pernambuco, a paroquia juntamente com os 19 Casais Presidentes da festa promovem uma semana de visitas da Imagem do Glorioso São José às capelas nas comunidades na zona rural do município. A visita da Imagem de São José começou na segunda-feira (08), e prossegue até quinta-feira (11), no total serão visitadas 24 capelas rurais que formam a Paroquia de São José de Capoeiras.

Nas redes sociais os casais Presidentes da Festa e muitos paroquianos compartilharam imagens da visita da Imagem do Padroeiro. Nas fotos dos momentos de devoção, também podemos apreciar o quanto são bonitas as Capelas, que eu e a maioria dos capoeirenses não conhece presencialmente.

Sobre a Semana da Visita da Imagem de São José às comunidades, a paroquia destaca:


'Será na verdade um momento de oração e catequese, a partir da Palavra de Deus e do exemplo de vida de São José, modelo de esposo fiel e pai amoroso. Seu exemplo oferece um itinerário seguro, para todo homem, que deseja ser um bom esposo e um bom pai. E também nos oferece uma feliz oportunidade, para rezar pedindo a Deus, o fim da Pandemia'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!