Falta pavimentar cerca de 5 quilômetros de extensão da rodovia a partir da cidade de Capoeiras sentido a São Bento do Una; o custo da obra é de R$ 5,2 milhões.
A ex-prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném foram bastantes cobrados pelo termino da pavimentação da PE-193; demanda que os dois apresentaram varias vezes ao Governo do Estado, que parece finalmente vai concluir o tão sonhado asfaltamento da PE-193.
No mês de setembro de 2020, a obra de pavimentação da rodovia foi reiniciada depois de ficar vários anos paralisada; mas já no final do ano, o trabalho foi suspenso, levantando a suspeita em muitos moradores da cidade de que o Governo do Estado novamente fazia pouco caso com o município.
Algumas autoridades capoeirenses procuraram o DER em busca de informações do porquê da paralização da obra; e o órgão disse que a obra não havia sido paralisada, que seria retomada em janeiro/2021, após as festas de fim de ano; o que ocorreu na semana passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!