Do: agresteemalerta.com.br
Um grupo de seis sulanqueiros que se deslocava em uma Van, da cidade de Caetés com destino à Santa Cruz do Capibaribe, foram assaltados por três indivíduos armados, por volta das 4h20min, desta segunda, 01 de fevereiro, na BR-423, entre as cidades de Lajedo e Jupi, no Agreste Meridional de Pernambuco.
De acordo com as vítimas, quando a Van passava pelo referido trecho foi ultrapassada por uma pick-up Strada prata. Dentro do veículo estavam três homens e um deles apontou uma arma de fogo para o motorista dando ordem de parada. O que aconteceu em seguida foi um verdadeiro arrastão dentro da Van. Dois assaltantes entraram no veículo e subtraíram dinheiro e vários pertences dos passageiros, entre os quais estavam joias, relógios, celulares, cartões, entre outros objetos de valor.
Ato contínuo ao assalto, o grupo mandou que o motorista da van seguisse a Strada. Um pouco mais à frente, na BR, os marginais mandaram a van parar novamente e ameaçaram as vítimas porque julgaram que elas estavam mentindo sobre serem de Caetés (achavam que o veículo vinha de Arapiraca). Além dos pertences dos ocupantes da van foram roubados 3.900 reais em dinheiro. Ainda de acordo com as vítimas os assaltantes fugiram com destino ignorado.Um boletim de ocorrência foi prestado na delegacia de Polícia Civil de Caetés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!