Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Capoeiras tem 312 vacinados contra Covid-19, e 07 pessoas se recusaram a tomar a vacina

O município de Capoeiras no Agreste de Pernambuco tem 312 pessoas vacinadas contra a Covid-19, até esta terça-feira, 09/02/2021. A informação consta do Boletim de Vacinação Covid-19, divulgado pela Secretaria de Saúde numa rede social, e que permite qualquer pessoa acompanhar o número de vacinados no município.


Mas enquanto no mundo todo as pessoas esperam chagar a vez de tomarem a vacina contra a Covid-19, em Capoeiras até agora sete pessoas se recusaram a tomar o imunizante.


O município recebeu até agora 264 doses da vacina Sinovac/ Butantan destinada aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate a pandemia. Nesse grupo prioritário, 129 pessoas tomaram a primeira dose da vacina, e 75 já receberam a segunda dose.


Da vacina AstraZeneca/Fio Cruz, Capoeiras recebeu 180 doses, todas já aplicadas; o imunizante é destinado ao grupo prioritário formado por idosos acima de 85 anos. Nesse grupo, chama a atenção 07 (sete) pessoas que se recusaram a tomar a vacina, segundo registra o Boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!