Seguidores

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Prefeito interino Pitonho é recebido pelo Governador

O prefeito interino de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, José Ernandes da Costa – Pitonho (Republicanos) foi recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB) nesta sexta-feira, 12/02/2021, no Palácio do Campo das Princesas. A ex-prefeita Neide Reino, o ex-prefeito Neném e também o comerciante Nego do Mercado participaram do encontro em Recife.


Na pauta, o prefeito José Ernandes da Costa tratou de diversos assuntos de interesse do município Capoeiras: a pandemia e o plano de vacinação; a conclusão do asfaltamento da PE-193 que liga Capoeiras a São Bento do Una; a liberação de recursos do FEM para a conclusão do calçamento de ruas do Loteamento Frei Damião, entre outras demandas.


Exercendo interinamente a prefeitura, Pitonho vem realizando uma administração que tem recebido elogios da maioria dos capoeirenses; o gestor vem atuando com responsabilidade e trabalhando para corresponder aos anseios da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!