Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Comerciante assassinado em Capoeiras


Mais um crime de morte foi registrado em Capoeiras. O senhor Juarez Inocêncio de Matos, 51 anos, comerciante, foi assassinado a tiros no inicio da noite desta terça-feira (07). A vitima residia no bairro Quatis, em Capoeiras, onde era proprietário de um bar conhecido por “Bar do Tezão”.

Segundo informações a vitima estava no seu bar quando foi alvejado por vários disparos. Ele ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu. O corpo da vitima foi levado para o IML em Caruaru.

O suspeito de praticar o crime fugiu sem deixar pistas.

6 comentários:

  1. Anônimo5/08/2013

    Ultimamente Capoeiras, anda muito violento já são 06 homicídios na cidade, e as autoridades não dão explicação à população. Só morador de Capoeiras, estou dignado com tanta criminalidade que vem ocorrendo na cidade, esperamos respostas das autoridades do nosso município. Principalmente dos nossos governantes, comesse a pensar e criar formas de combater a violência nas cidades.

    ResponderExcluir
  2. capoeiras ta iqual a são Paulo ultimamente. admiro muito ainda não te IML em capoeiras

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/09/2013

    As autoridades tem que agir sim! tentar encontrar uma saída para isso sim ! Mais uma coisa eu te falo ninguém impedi,uma pessoa tirar a vida de outra não!isso cabe ao ser humano te abrir seu coração,e ver que não tem direito algum em tirar a vida de seu próximo,coisa que eu acho muito difícil de acontecer,pois como já diziam,pau que nasce torto fica torto o resto dos tempos !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/09/2013

    Verdade Capoeiras está entre as primeiras cidades do agreste de Pernambuco, com mais homicídio esta em primeiro lugar, onde vamos parar com tantas pessoas mortas, quantas pessoas tem que morrer para que se tomem alguma solução. Em relação um anônimo que falou que não tem como impedir. Certo mais tem como inibir essa criminalidade, que vem atuando na cidade. “Investindo mais em segurança” a culpa e dos nossos governantes que não se investe na segurança desse pais. Parece que o que nos resta a fazer é nos esconder cada vez mais em casa, atrás de grandes muros, tentando proteger aqueles que amamos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/09/2013

    Precisamos de mais segurança em Capoeiras, para se ter mais dignidade de se viver, nos dia de hoje, sem se preocupar , com violência que vem cada vez mais amedrontando a população de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/11/2013

    É´BOM LEMBRAR Q ESSA CRIMINALIDADE NÃO É DE AGORA. JÁ FAZ UM BOM TEMPO E NINGUÉM NUNCA FEZ NADA.POR QUE SÓ AGORA NOTA-SE ISSO? ISSO NÃO QUER DIZER Q NÃO PRECISA MUDAR.PRECISA SIM.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!