O governador de Pernambuco e virtual candidato pelo PSB à Presidência da República em 2014, Eduardo Campos, mandou um recado em alto e bom som acerca dos seus planos nacionais. Ao participar de um evento em Caruaru, Agreste pernambucano, Campos foi indagado pela imprensa sobre o que poderia fazer mais pelo Brasil, em uma referência ao slogan “é possível fazer mais” adotado por ele em suas críticas ao Governo Federal e também na propaganda partidária do PSB. “Quem viver verá”, foi a resposta dada pelo
governador.
A frase, lançada durante as comemorações do Dia do Trabalho, é praticamente uma reação ao mote empregado pela presidente Dilma Rousseff e pelo PT em suas propagandas partidárias onde afirmam “que é possível fazer cada vez mais” pelo País. E se o discurso feito por Campos incomodou o PT a ponto deste praticamente se apropriar do marketing socialista, os efeitos da declaração de Campos não devem tardar em repercutir nas hostes petistas.
“ Quem viver, verá que é possível fazer mais pelo povo brasileiro. Ruim na vida é quando a gente acha que já fez tudo, e começa a contar o que já foi. O importante na vida da gente, da família, da empresa, de um estado, de um país, é que as pessoas se sintam desafiadas a fazer mais e melhor “, disse. A alfinetada foi empregada em cima da colocação feita pelo ex-presidente Lula e pela presidente Dilma de que “nosso governo também aprendeu, com o Brasil e os brasileiros, que é possível fazer cada vez mais e melhor”.
BRASIL247/Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!