Terceira edição do protesto reuniu milhares de pessoas neste sábado, protestando contra a violência sexual. Manifestantes exibiram cartazes e pintaram mensagens pelo corpo.

No Recife, a caminhada saiu da Praça do Derby e seguiu pela avenida Conde da Boa Vista, na região central da capital. Faixas e cartazes foram produzidos e muitos participantes tiraram parte da roupa como forma de protesto. Frases como "Meu decote não é um convite", e "Beleza sem padrões" foram pintadas no corpo das mulheres.
A estudante Anaisa Pereira fez questão de participar pela primeira vez da caminhada. "Eu sou feminista, vale a pena estar aqui. Toda mulher deve achar que merece mais respeito", disse a jovem. A universitária Karla Mello também participou pela primeira vez do evento e estampou na camisa a frase "Respeito é sexy". "Meu sonho é de um futuro para a minha filha com menos preconceito", pediu.

G1/Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!