Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Merece Registro, 20.05.2013



  • A 8ª Trilha da Serra Verde de MotoCross acontecerá no próximo domingo (26), em Capoeiras. Os trilheiros Capoeirenses e da região se reunirão aqui na cidade, de onde seguirão para a trilha na zona rural do município. A organização do evento é do Sr. Cleber Pereira.



  • O prefeito de Caetés, Armando Duarte completou idade nova na semana passada. Ele recebeu muitas felicitações de familiares, amigos e colaboradores, foi durante a festa de aniversário do seu filho Raul Henrique (que completou seis anos), realizada na noite do último sábado  no Centro de Eventos de Caetés. O prefeito foi presenteado com uma bonita placa. Estive por lá juntamente com os amigos, Junior Almeida e Ranaise.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: Gerson, meu pai, hoje 20; Val Felix, no dia 21; Marcos Souto, Polly Soares e Eliane Silva, no dia 22; Symone Gomes, no dia 24; e Rute Samara, no dia 25. Felicidades a todos, muitas alegrias, saúde e paz!



  • Obrigado! Agradeço aos amigos os votos de parabéns pela passagem do meu aniversário que ocorreu na semana passada. 



  • Um delicioso bode assado na brasa e descontração foi o cardápio do almoço que desfrutamos na cidade de Venturosa, na semana passada. À mesa participando do “rega bofe”, eu, Sulipa, Raildo Santino, Ernandes Oliveira e Gilvan Costa. 



  • Alguns capoeirenses que até parecem paulistas comemoraram muito a conquista do Campeonato Paulista pelo time do Corinthians. Houve mini carreata pelas ruas da cidade, musica e queima de fogos. Infelizmente alguns torcedores do time sulista exageraram na comemoração e soltaram rojões até 01:00 hora da manhã, perturbando o sossego das pessoas que queriam dormir.


Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Anônimo5/21/2013

    Caro amigo, o Corinthians não é um time sulista. São Paulo fica na região Sudeste.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!