Na sessão da Câmara, na última terça-feira (30), vereadores capoeirenses mostraram-se indignados com a imprensa local, que teria espalhado que a Casa estava elaborando um Projeto de Lei para prender as motos (irregulares) que circulam no nosso município. Que isso coloca a opinião pública contra os vereadores. Segundo eles, essa história surgiu após um grupo de vereadores ter se reunido com o tenente Coronel do 9º BPM para pedir mais segurança para a nossa população.
O vereador Dedinho disse que os vereadores estão preocupados com a insegurança, e que nunca foram pedir para a polícia prender motocicleta de ninguém. O vereador Romero Reino disse que várias pessoas o procuraram querendo saber se tal notícia era verdade. O vereador José Nielson disse que os vereadores foram pedir segurança para os capoeirense; e questionou: que imprensa é essa que não mostra a verdade? O vereador Geraldo do Alegre disse que se foi mesmo dito que os vereadores estão criando uma Lei desse tipo, foi uma infantilidade, pois, a Lei de Transito é federal.
sulipa vá a camara cobrir as reuniões não fique criando fatos para jogar os vereadores contra o povo tenha mais responsabilidade com sua profissão.
ResponderExcluiros vereadores foram pedir reforço no nono batalhão para a festa,e ainda pediram ao coronel do batalhão para liberar as motos que tiverem apenas com a documentação atrazada,sulipa se equivocou quando falou em projeto de lei que não é da competecia dos vereadores,acorda sulipa dessa forma voce e a sua radio vão afundar na lama.
ResponderExcluir