Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tecnologia, UPE Garanhuns promove o I Encontro da Tec. Jr.


Nos próximos dias 24 e 25 de maio, acontece na Universidade de Pernambuco campus Garanhuns o 1º encontro da Tec Jr., empresa júnior vinculada ao curso de Licenciatura em Computação da Universidade de Pernambuco, o evento pretende reunir profissionais consagrados do mercado tecnológico e pedagógico da região a alunos de graduação e jovens recém-inseridos no mercado de trabalho.

O 1º Encontro da Tec Jr. contará com uma noite de palestras no auditório da Universidade de Pernambuco, e um dia de oficinas voltadas para a área de desenvolvimento de softwares e novas tecnologias para educação.

Na noite do dia 24 (sexta-feira) acontecerá uma noite de palestras no auditório da UPE contando com a participação de Marcos Egito integrante da premiada equipe Robô Livre de recife, falando sobre robótica educacional, a inscrição para as palestras será 1Kg de alimento não perecível.

No dia 25 (sábado) acontecerão oficinas nos laboratórios da UPE Garanhuns, sendo uma oficina de Programação Orientada a Aspectos com o professor Emanuel Barreiros e outra de Robótica Educacional e Meta-reciclagem com Arduino, ministrada pelo professor Marcos Egito da Robô Livre. Para ambas as oficinas o investimento para o primeiro lote de ingressos será R$ 20,00 até a próxima sexta-feira dia 17 de maio, todas as oficinas entregarão certificados para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!