Alvo de recentes críticas de governadores do PSB por seu projeto de disputar a presidência em 2014, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse ontem ver "com tranquilidade" a manifestação
de resistências internas.
Os governadores Cid Gomes (CE), Renato Casagrande (ES) e Camilo Capiberibe (AP) declararam que consideram melhor para o partido apoiar a reeleição de Dilma Rousseff.
"Estamos vendo um debate natural, democrático", disse Campos.
Campos também comentou a declaração do ex-presidente FHC, que disse ter ouvido dele a informação de que seria candidato.
"O que eu falo nas conversas privadas não se altera quando eu falo em público".
Após o PT praticamente plagiar o slogan do presidenciável ao dizer que “É possível fazer mais e melhor” – o de Campos era “É possível fazer mais”-, o pessebista fez uma nova inserção partidária na noite desta terça-feira (21), em Goiás, com o slogan “Fazer mais e bem feito”; na peça publicitária, ele critica a falta de uma política desenvolvimento regional e defende os incentivos fiscais como mecanismos para gerar emprego e renda.
Fonte: PE247
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!